POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS

Na STEPON.PT assumimos o compromisso de proteger a sua privacidade. Para conseguir completar uma compra no nosso site, terá de nos dar alguma informação pessoal. No entanto, nenhuma informação que nos facultar será partilhada com terceiros ou utilizada para outros fins não resultantes da relação comercial com a STEPON.PT.

Para alterar, rever, pedir para apagar os seus dados ou cancelar a subscrição da nossa newsletter basta enviar um email para geral@stepon.pt

 

INFORMAÇÃO DE PRODUTO E CONTEÚDOS

Todo os conteúdos presentes neste site são da responsabilidade da STEPON.PT

Todas informações sobre produtos, especificações, preços, ações promocionais e serviços poderão ser alterados sem aviso prévio pela STEPON.PT.

As imagens no website são o único meio de representação dos produtos e, em sequência a STEPON.PT não garante a correspondência exata das imagens aos produtos.

 

Caso detete algum erro agradecemos que nos informe através do email geral@stepon.pt para que o possamos corrigir o mais depressa possível.

 

RESPONSABILIDADES

Todos os produtos e serviços comercializados na Loja Online STEPON.PT estão de acordo com a Lei Portuguesa.

As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste Serviço presumem-se efetuadas pelo Utilizador, declinando a STEPON.PT qualquer responsabilidade decorrente a utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.

 

CONDIÇÕES DE COMPRA

Os termos e condições regulam as relações entre STEPON.PT e o cliente, no que diz respeito às aquisições dos produtos feitos através deste website.

 

O cliente pode navegar no website mas para aceder ao serviço de vendas, é imprescindível possuir requisitos necessários para celebrar contratos juridicamente vinculativos de acordo com a Lei Portuguesa e Comunitária. Deve ter na sua posse um endereço de e-mail válido e de uma conta bancária ou das seguintes formas de pagamento: Mbnet, Visa, PayPal, Tranferência Bancária.

 

Para o cliente realizar uma encomenda é obrigatório preencher todos os dados necessários e aceitar os termos e condições. Até ao momento da finalização da encomenda, o cliente poderá alterar todos os dados associados ao seu pedido a qualquer momento.

 

A STEPON.PT reserva-se o direito de não aceitar uma encomenda. A decisão é feita segundo o critério da STEPON.PT. Se a encomenda não for executada, informaremos imediatamente por e-mail. A confirmação da entrada do pedido não constitui um contrato de compra, serve apenas como meio de prova que a encomenda foi rececionada pela STEPON.PT.

 

GARANTIA DE QUALIDADE

A STEPON garante a satisfação total dos clientes na compra dos produtos adquiridos em www.stepon.pt. Se o cliente não ficar satisfeito com a sua compra, deverá enviar um e-mail para geral@stepon.pt num prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como posso devolver os meus produtos?

Se por alguma razão o cliente não estiver satisfeito com a sua compra poderá efetuar uma devolução, mas apenas no caso de não existir sinais de uso e que este seja devolvido na embalagem original.

Aceitamos devoluções dentro de um prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda. Os custos de devolução para as nossas instalações, ficarão a cargo do cliente.  

Em caso de devolução o cliente será reebolsado pelo valor pago pelos produtos que devolveu. (Condições exclusivas para compras online)

Para devolver o artigo e receber o seu reembolso, siga os seguintes passos:

1: Prepare a sua encomenda 

2: Coloque o artigo na embalagem original junto com a fatura. Encontra a fatura no envelope no lado exterior da encomenda.

3: Imprima o seu NIB (para onde deveremos fazer a transferencia) e junte dentro da embalagem da  encomenda a devolver.

4: Envie para a seguinte morada: 

StepOn.pt - Sapataria HS

Edificio Pombalshopping loja 1.47

Rua Professor Gonçalves Figueira

3100-483 Pombal

Nota: • A devolução é sempre por conta do cliente. 

5: Quando recebermos a encomenda, e se estiver tudo em conformidade procederemos a devolução dos valores pagos num prazo maximo de 5 dias uteis.

Importante: Os artigos devem estar em perfeitas condições e nas respetivas embalagens originais. Não é permitida a devolução de palmilhas nem de produtos de cuidado do calçado.

Como e quando me devolvem o dinheiro?

Quando o produto devolvido chegar às nossas instalações e se verificar que está tudo em perfeitas condições, será gerada uma ordem de devolução da importância que pagou (exceto os gastos de envio, caso os tenha pago). Este processo pode tardar até 5 dias uteis, a partir do momento da receção da mercadoria.

A STEPON reembolsará o consumidor dos pagamentos recebidos e devidos, usando o meio de pagamento transferência bancária. Deverá enviar uma cópia impressa do NIB no momento da devolução, junto com a encomenda.

 

PREÇOS

Todos os preços apresentados no website incluem I.V.A., à taxa legal em vigor no País de origem (Portugal), para Portugal e União Europeia.

 

Para os outros Países, os preços não incluem impostos adicionais, direitos ou taxas regulamentadas por qualquer outra legislação aplicável. Se necessário, o cliente terá, portanto, de prever custos aduaneiros das importações, pagar impostos e taxas que pode ocorrer no país de importação.

 

ENVIOS

A STEPON.PT faz envios para toda a Europa.

Durante o período de saldos, campanhas promocionais e férias os tempos de expedição poderão ser mais longos que o habitual.

PARA PORTUGAL OS PORTES DE ENVIO SÃO GRÁTIS EM COMPRAS SUPERIORES A 50€.

Está também disponível a opção de levantamento na loja física da STEPON.PT localizada no edificicio Pombal Shopping Loja 1.47, 3100-483 Pombal

 

Para mais informação sobre os envios consultar CONDIÇÕES DE ENVIO

 

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

ARBITRAGEM DE CONSUMO

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo:

 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
www.arbitragemdeconsumo.org

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
(Lei n.º144/2015, de 8 setembro)