Portugal-Continente


Levantamento na loja

Levantamento gratuito.
Prazo de entrega: Até 2/3 dias úteis da encomenda, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento. 


Transportadora - 
Entrega na morada do cliente

A sua encomenda será entregue no seu domicilio entre 24 a 72 horas, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento. 

Os estafetas da transportadora costumam contactar o cliente a combinar a hora e local para a entrega da encomenda.

Custo de envio mínimo: 2.90€ para encomendas até 50€

Para compras de valor superior a 50€, oferecemos os portes de envio para Portugal Continental e Ilhas.

Portugal - Ilhas

Transportadora - Entrega na morada do cliente

A encomenda será entregue no seu domicilio entre 7 e 14 dias, após confirmação de pagamento. 

Custo de envio mínimo: 2.90€ para encomendas até 50€

Para compras de valor superior a 50€, oferecemos os portes de envio para as Ilhas dos Arquipelagos dos Açores e da Madeira.

Devoluções

Aceitamos devoluções/trocas dentro de um prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda. Os custos de devolução para as nossas instalações, ficarão a cargo do cliente.

Em caso de devolução o cliente será reembolsado pelo valor pago pelos produtos que devolveu. (condições exclusivas para compras online)

Como posso devolver um artigo?

Para devolver o artigo e receber o seu reembolso, siga os seguintes passos:

1: Prepare a sua encomenda 

2: Coloque o artigo na embalagem original junto com a fatura. Encontra a fatura no envelope no lado exterior da encomenda.

3: Imprima o seu NIB (para onde deveremos fazer a transferencia) e junte dentro da embalagem da  encomenda a devolver.

4: Envie para a seguinte morada: 

StepOn.pt - Sapataria HS

Edificio Pombalshopping loja 1.47

Rua Professor Gonçalves Figueira

3100-483 Pombal

Nota: • A devolução é sempre por conta do cliente. 

5: Quando recebermos a encomenda, e se estiver tudo em conformidade procederemos a devolução dos valores pagos num prazo maximo de 5 dias uteis.

Importante: Os artigos devem estar em perfeitas condições e nas respetivas embalagens originais. Não é permitida a devolução de palmilhas nem de produtos de cuidado do calçado.

• Na loja online, para efectuar uma troca, tem de fazer a devolução do artigo e depois realizar uma nova compra

• Para duvidas, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@stepon.pt (de segunda a sexta, das 10:00 a 18:00 h, exceto feriados).

 

Como posso saber se a minha devolução chegou ao seu destino?

Assim que as devoluções chegam ao nosso armazém enviamos-lhe um e-mail.

Devolvem-me os gastos de envio se fizer uma devolução?

Não. Se devolver um produto, não será reembolsado dos gastos de envio e não aceitamos envios realizados à Cobrança.

Como e quando me devolvem o dinheiro?

Quando o produto devolvido chegar às nossas instalações e se verificar que está tudo em perfeitas condições, será gerada uma ordem de devolução da importância que pagou (exceto os gastos de envio, caso os tenha pago). Este processo pode tardar até 5 dias uteis, a partir do momento da receção da mercadoria.

A STEPON reembolsará o consumidor dos pagamentos recebidos e devidos, usando o meio de pagamento transferência bancária. Deverá enviar uma cópia impressa do NIB no momento da devolução, junto com a encomenda.

Para mais informações consulte os nossos TERMOS E CONDIÇÕES